Favoritos

Trocas e Devoluções

 

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

 

 

Nós, da TOP COLORS, nos preocupamos em oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores e fornecedoras nas diversas categorias que comercializamos. No entanto, as trocas e devoluções de produtos são situações previsíveis, e o exercício destes direitos devem observar as disposições desta Política de Trocas e Devoluções (a “Política”).

 

Considerações Gerais

 

Qualquer contato com a TOP COLORS deve ser realizado através do e-mail atendimento@topcolors.com.br ou telefone (18) 3642-7184.

 

Essa Política se aplica aos produtos comprados online.

 

A comunicação deve observar os prazos previstos nesta Política.

 

A data de início da vigência desta Política é 18 de maio de 2021.

 

Os produtos devolvidos sem o devido respeito às condições dessa Política, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios obrigatórios que o acompanhem, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

 

NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

 

TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA PREVISTAS EM NOSSAS POLÍTICAS, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO ESTOQUE.

 

Devoluções por Arrependimento ou Defeitos

 

Devolução em caso de arrependimento. Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ele poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega física do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

 

Devolução em caso de defeitos. O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 90 (noventa) dias, a ser contado a partir do momento em que o cliente receber o produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie, a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço. Ademais, será possível reverter o valor da compra em créditos para compras futuras, caso seja de interesse do cliente. Caso o cliente opte pela troca de produto por outro, poderá escolher outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

 

Contagem do prazo. A contagem dos prazos acima se inicia a partir do momento em que o cliente recebe o produto.

 

Problemas com a Entrega

 

Problemas com o Prazo, Quantia, Qualidade e Natureza do Produto. Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, em quantidade diferente da encomendada, com problema na qualidade ou tenha natureza diversa a do produto efetivamente encomendado, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Consumidor, através do endereço eletrônico atendimento@topcolors.com.br ou pelo número (18) 3642-7184.

 

Condições para Troca ou Devolução

Condições. Nossos clientes poderão trocar ou devolver os produtos adquiridos, desde que as seguintes condições sejam observadas:

 

  • Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, a Central de Atendimento ao Cliente deve ser previamente contatada, através do endereço eletrônico atendimento@topcolors.com.br ou pelo número (18) 3642-7184.

 

  • Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante.

 

  • Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de manual e todos os seus acessórios, caso possua-os

 

  • Os produtos não podem apresentar indícios de uso, como, por exemplo, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.

 

  • Os produtos devem estar acompanhados na nota fiscal.

 

 

Avaliação e Reembolso. Todos os produtos recebidos, sob o pedido de troca, serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política. A TOP COLORS responderá em 7 dias úteis. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto, em 7 dias úteis.

 

Itens Personalizados. Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, devida à customização do produto. Só é permitida a troca de produtos personalizados caso os mesmos apresentem vícios. Em caso de dúvidas, contate nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do endereço eletrônico atendimento@topcolors.com.br ou pelo número (18) 3642-7184.

 

Diferença de Pagamento na Troca. No caso de trocas, o cliente receberá, através da Central de Atendimento ao Cliente, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamando, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

 

Devolução Indevida. Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.

 

Modo Reembolso. No caso de devolução de produtos, os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

 

Troca em Lojas Físicas

 

Quais lojas. As trocas em lojas físicas poderão ocorrer nas seguintes unidades da TOP COLORS: Rua Silvares, 509 – Centro – Birigui/SP, CEP 16201-013.

 

Despesas com Frete

 

Frete. As despesas de frete da entrega para devoluções e trocas dentro dos prazos estipulados nesta Política serão arcadas pela TOP COLORS. Para todas as compras enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada ou devolvida através de uma agência dos Correios.

 

Informações sobre a troca

 

Local. O produto que será trocado deve ser encaminhado para: Rua Silvares, 509 – Centro – Birigui/SP, CEP 16201-013.

 

No Ato da Entrega do Produto

 

É importante que o cliente confira sempre seu produto no ato da entrega realizada pela transportadora. Em qualquer das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar imediatamente o produto, devendo entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente através do endereço eletrônico atendimento@topcolors.com.br ou pelo número (18) 3642-7184:

 

  1. Embalagem aberta ou avariada;

 

  1. Produto avariado;

 

  1. Produto em desacordo com o pedido;

 

  1. Falta de acessórios.

 

No entanto, se as diligências acima não forem observadas e o cliente receber o produto, este deverá contatar a Central de Atendimento ao Cliente através do endereço eletrônico atendimento@topcolors.com.br ou pelo número (18) 3642-7184 para adquirir informações em relação aos procedimentos adequados a serem tomados.

 

Isenção de Responsabilidade

 

Garantia de terceiros. Alguns fabricantes e fornecedores oferecem uma garantia contratual de seus produtos. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 90 (noventa) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou, caos aplicável, dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelos terceiros.

 

Responsabilidade da TOP COLORS. A TOP COLORS não será responsável perante o consumidor por quaisquer perdas ou danos, indiretos ou diretos, decorrentes da troca ou devolução de mercadorias, salvo nos casos de culpa gravo ou dolo da TOP COLORS, se comprovados em sentença judicial transitada em julgado.

 

Outras Disposições

 

Modificação da Política de Troca. A TOP COLORS se reserva ao direito de modificar esta Política de tempos em tempos, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política seja modificada, um anúncio da alteração será publicado no Site. Recomendamos que esta Política seja revisada periodicamente pelo cliente.

 

Contato. O Cliente pode entrar em contato com a TOP COLORS através da Central de Atendimento ao Consumidor, pelo endereço eletrônico atendimento@topcolors.com.br ou pelo número (18) 3642-7184.

 

TopColors - CNPJ: 11363158000142 - Rua Silvares, 509, Patrimônio Silvares, Birigui-SP, CEP: 16201013