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Políticas de Entrega

CAPÍTULO II - Da Política de Envio de Mercadorias.

Art.3º Postagem: A postagem dos pedidos ocorre e é comunicada diretamente no e-mail do cadastro, exceto nos casos de suspeita de fraude ou eventualidades como atraso de fornecedores, mercadoria recusada pelo setor de qualidade da Topcolors, greves, paralisações de órgãos que se fazem necessários ao despacho do produto tais como, correios, aeroportos, etc.
Art.3.1 Informamos que os impostos são recolhidos no estado de origem (SP em nosso caso). Para leis específicas estaduais que incorram em impostos adicionais, essa diferença é paga pelo cliente.
Art.3.2 Informamos que em algumas linhas de produtos vendidos pela Topcolors, existem testes de qualidade, e nesse processo, selos de fabricantes podem ser removidos das embalagens externas dos produtos, mas sem jamais comprometer a sua garantia.
Art.4º Nos casos de troca ou defeito pode ocorrer do produto não estar disponível em nossos estoques e sujeito à indisponibilidade também nos estoques dos fornecedores. Caso isto ocorra, entraremos em contato com o consumidor, que poderá optar por aguardar a chegada do produto ou trocar por um similar de outra marca e modelo.
Art.5º Endereço Incorreto ou Destinatário Ausente: Nos casos de erro de endereço ou destinatário ausente, o serviço de correios ou transportadora devolvera o produto à nossa empresa, que entrará em contato com o cliente para regularização de seus dados cadastrais após confirmação desta ira ocorrer o reenvio do(s) produto(s) novamente ao cliente com nova despesa de envio.
Art.6º Prazo de Entrega: Todos os prazos de entrega passam a vigorar a partir da confirmação do pagamento do pedido ou após o contato com o comprador (nos casos de reenvio). O prazo de entrega do produto será informado no ato da compra dentro do carrinho de compras. E estes respeitam o Art. 3º desta Política.
Art.7º Do Status do Pedido: Nosso sistema de controle interno automaticamente envia um resumo da atual situação do pedido ao e-mail cadastrado na compra, toda vez que o "status do pedido" for alterado por algum de nossos departamentos, o comprador receberá um e-mail avisando. A reserva do produto escolhido em seu pedido será feita a partir dessa confirmação de pagamento, portanto, a disponibilização seguirá a ordem das confirmações.
Art.8º Frete Gratuito: Produtos marcados com o selo Frete Grátis são pertencentes a uma promoção exclusiva de entrega (Para todo Brasil), essas regiões estão isentas da taxa de entrega para compras acima de R$ 199,00. Para participar desta promoção os pedidos deverão constar somente de produtos pertencentes a este selo, produtos que não possuem este selo deverão ser adquiridos em pedidos separados.
Parágrafo I Regulamento Frete grátis Brasil, entregas em ilhas e arquipélagos. Os pedidos em estados onde pode ser necessário à contratação de transportes complementares, em função de regiões alagadas ou decorrentes da precariedade das estradas podem sofrer atraso, no caso de transporte via aérea ou fluvial poderão ocorrer encargos complementares no pedido.
Art.9º Entrega das Mercadorias:- Fica a cargo de responsabilidade do cliente a conferencia do(s) produto(s) assim que entregue(s) no local predeterminado em sua compra.
Art.10º Produto Avariado no Transporte: Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ou semelhante ao pedido mediante a solicitação do cliente, ou o mesmo terá 24 horas a partir da data do recebimento do produto para informar a avaria no transporte, caso contrario as avarias sofridas pelo(s) produto(s) serão consideradas má utilização do(s) mesmo(s), para maiores informações sobre os procedimentos de troca de produtos consulte o política de troca.
Art.11º Produto em Desacordo com o Pedido: Caso o cliente receba um produto diferente do produto adquirido, o cliente pode optar pela troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em nota fiscal) de acordo com a politica de troca.